Foi surpreendido com um bloqueio na sua conta pela Justiça do Trabalho? Saiba como agir antes que seja tarde demais!

Imagine acordar e descobrir que a sua conta foi bloqueada pela Justiça do Trabalho, sem nem mesmo saber o porquê. Isso acontece com muitos empresários e sócios de empresas, que têm suas contas travadas por débitos trabalhistas dos quais nunca tiveram conhecimento.

Mas atenção: esse bloqueio pode ser indevido, e você pode estar perdendo acesso ao seu dinheiro de forma injusta. Existem vários motivos pelos quais o bloqueio pode ser ilegal – e é aqui que a ação rápida de um advogado especialista faz toda a diferença.

Você sabia que algumas contas, por lei, não podem ser bloqueadas? Contas-salário (usadas exclusivamente para o recebimento de salários, aposentadorias ou pensões) e contas poupança com até 40 salários mínimos são impenhoráveis. Além disso, subsídios e auxílios governamentais também estão protegidos por lei.

E se a sua conta foi bloqueada indevidamente? O tempo é um fator crucial, e cada dia que passa pode dificultar ainda mais o desbloqueio. Seja por uma conta impenhorável ou por outras razões que só um especialista pode identificar, agir rápido pode garantir que você recupere seu dinheiro o quanto antes.

Não espere o problema se agravar. Você pode escolher entrar em contato com a nossa equipe de especialistas para que o seu caso seja analisado e assim conseguir desbloquear suas contas com a máxima eficiência.

Este artigo foi escrito por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este artigo foi escrito por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Direito Trabalhista

Hora extra para gerente, coordenador ou cargo de confiança!

Muitos trabalhadores que ocupam alguma função de confiança acreditam que jamais podem receber horas extras, mas é sempre bom ficar atento aos detalhes do contrato, porque nem sempre a empresa está cumprindo a lei corretamente e, nesse caso, você pode ter direito a receber hora extra. O trabalhador que exerce

LEIA MAIS
Direito de Família

Trabalhadora Gestante tem Direito à Estabilidade Provisória nos Contratos por Prazo Determinado

TRABALHADORA GESTANTE TEM DIREITO À ESTABILIDADE PROVISÓRIA NOS CONTRATOS POR PRAZO DETERMINADO A Constituição Federal prevê como obrigatório o tratamento de igualdade entre homens e mulheres (art. 5º, I), além de também regulamentar a proteção à infância e à maternidade como um direito social (art. 6º) e proíbe a dispensa

LEIA MAIS